terça-feira

VIDA SEM LIMITES


Deus deu-nos a vida eterna, e esta vida está no seu Filho. Quem crê que Jesus é “O Cristo”, Filho de Deus que morreu na cruz do Calvário por nossos pecados, tem a vida eterna. Jesus é tudo o que precisamos. Basta crer e aceitar que Ele, de facto, morreu por nós. Em meu lugar. Em nosso lugar. Para nos redimir.

De facto, rigorosamente, não foram os romanos nem os judeus que crucificaram Jesus. Fomos nós. Você e eu. Os nossos pecados. Mas, pela graça de Deus, a salvação eterna pode ser nossa. Mediante o enfoque da nossa fé na Pessoa de Jesus. Basta aceitar o Seu sacrifício como tendo sido feito em nosso lugar. Em meu lugar. Em teu lugar. Dois requisitos: crer e aceitar. Depois: mantermo-nos fieis aos ensinamentos do nosso Salvador.

“E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.” (1 João 5:11-13)

Sem comentários:

Enviar um comentário