quinta-feira

SATISFAÇÃO


O pão é um alimento fundamental para satisfazer a fome e sustentar a vida física. Mas, se é bom sermos cuidadosos com os nossos corpos é igualmente importante satisfazer a nossa fome espiritual.

A satisfação espiritual obtém-se através de um correcto relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Ele é o “Pão da Vida”. Da mesma forma que o pão deve ser ingerido para sustentar a minha vida física, Jesus deve ser convidado a participar do meu viver quotidiano.

Cristo quer dar-nos vida nova e sustentar a nova vida em nós. O primeiro passo é crer e aceitar que Ele é quem afirma ser: o Cristo, o Filho do Deus vivo. Em Jesus há plena satisfação. Vida sem limites. Eterna. Agora e no porvir. Sempre.

“E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes. Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” (João 6:35-40)


Sem comentários:

Enviar um comentário