quarta-feira

SABER CONFIAR

RELEXÃO:
Muitas vezes, quando ficamos inquietos a ponto de quase atingir o limite da fronteira do desespero, Deus, sorrindo lá do Alto, onde por Ele todo o universo é controlado, ainda vem segredar-nos: "Fica tranquilo, meu filho, é apenas mais uma encruzilhada, e não o fim da tua estrada”!

LEITURA BÍBLICA:
“Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais… Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos… Respondeu Jesus a Simão Pedro, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.” (Jeremias 29:11; Is 55:8-9; Jo 13:7).

1 comentário:

  1. É muito bom sem dúvida, podermos confiar no Nosso Deus e entregar as nossas vidas em suas mãos.
    A Palavra de Deus afirma e a experiência confirma que a confiança em Deus é uma fonte de:
    Força
    Alegria
    Paz e Justiça.

    Votos de uma boa noite.
    Lídia

    ResponderEliminar