domingo

TEMPO DE ALEGRIA

Cristo ressuscitou! Aleluia! Verdadeiramente Ele ressuscitou! Jesus venceu a morte para nos dar vida nova, sem limites, eterna. O criador e sustentador do universo tem poder sobre o mesmo, inclusive poder para ressuscitar os mortos.

Só Aquele que criou a vida pode ressuscitá-la depois da morte. Só Ele pode transformar o horror do túmulo em admirável e alegre vitória. Ao ressuscitar Cristo, Deus faz-nos lembrar a Sua absoluta soberania sobre a morte e a vida.

A proposta essencial da Páscoa é uma mensagem de mudança, tendo como figura central Jesus Cristo. Mudança da crucificação para a ressurreição. Da morte, para a vida plena e abundante. Do velho Adão para as primícias da nova criação em Cristo.

Que, com Cristo ressuscitado, possa HOJE acontecer em nós a ressurreição da verdadeira alegria, do sonho, do amor, da amizade, da esperança, enfim: do propósito de ser feliz e contagiar com a felicidade e mensagem cristãs o mundo ao nosso redor.

Com Cristo, a morte não pode mais amarrar-nos. A paz que excede o humano entendimento inunda-nos os corações, porque em Jesus os nossos pecados foram perdoados. Ressuscitado, Cristo caminha connosco. A vida tem um novo propósito. É tempo de alegria!

Votos de uma FELIZ E SANTA PÁSCOA, com Jesus ressuscitado vivendo em nossos corações e iluminando continuamente os caminhos das nossas vidas, por onde quer que eles nos levem!


“Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze. Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também. Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos. E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como a um abortivo.” (1 Coríntios 15:3-8)

Sem comentários:

Enviar um comentário