segunda-feira

NELE EXISTIMOS


Não estou sozinho.
Deus está comigo.
Mas, mais ainda: Deus está dentro de mim, dando-me não só existência mas vida renovada, eterna.
Deus é Espírito e, pela graça que encontrei em Jesus Cristo, Ele perdoou os meus pecados e veio habitar em mim.
Saboreio esta presença real de Deus que dá vida ao meu corpo e ao meu espírito.
Deus é amor e onde existe amor aí está Deus.
Deus está no meu coração e em toda a minha vida.
Peço-Lhe a graça de me abstrair das minhas próprias preocupações,
para me deixar guiar e formar pelo meu Criador.

Deus fez o mundo e tudo o que nele se encontra, e é o Senhor do Céu e da Terra. É Ele mesmo quem dá a todos a vida, a respiração e tudo o mais. Deus criou primeiro um homem e desse vieram todas as raças humanas que vivem no mundo inteiro. De facto, Deus não está longe de cada um de nós. É n’Ele que temos a vida, n’Ele nos movemos e existimos. (Actos 17:24-28)

Sem comentários:

Enviar um comentário