quinta-feira

PRESENÇA


O que existe em mim é o que me molda e conduz.
Penso na presença de Deus.
Um Deus de amor sempre presente e pronto para ouvir e falar.
Admirável realidade!
Deus está entre as muitas forças que me habitam e me seduzem.
Paro para orar.
Louvo o Criador pela vida que me dá, por aquilo que Ele é, por Suas maravilhosas promessas e por tudo o que Ele faz.
Peço e deixo que seja Deus a moldar-me e a conduzir-me neste preciso momento.
Sinto-me seguro. Tenho paz. A Sua mão está na minha mão.

SENHOR, Tu examinaste-me e conheces-me, sabes quando me sento e quando me levanto; à distância conheces os meus pensamentos. Vês-me quando caminho e quando descanso; estás atento a todos os meus passos. Ainda a palavra me não chegou à boca, já Tu, SENHOR, a conheces perfeitamente. Tu me envolves por todo o lado e sobre mim colocas a tua mão. É uma sabedoria profunda, que não posso compreender; tão sublime, que a não posso atingir! (Salmos 139:1-6)

Sem comentários:

Enviar um comentário