segunda-feira

CONHECIMENTO


É bom aumentar o nosso conhecimento. Actualmente, parece não haver limites para o que podemos saber e as formas como podemos aprender.

Será que também nos vamos preocupando em aprender mais acerca de Deus? E é suficiente irmos crescendo no nosso conhecimento de Deus?

Sugestão: Pensemos hoje numa fórmula que permita pôr em acção o nosso conhecimento de Deus, permitindo também que Ele faça a Sua vontade através de nós.

“Os Apóstolos disseram ao Senhor: «Aumenta a nossa fé.»
O Senhor respondeu: «Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a essa amoreira: arranca-te daí e planta-te no mar, e ela havia de obedecer-vos.»” (Lucas 17:5-6)

ORAÇÃO: Senhor, dá-me a coragem e a força necessárias para confiar em Ti e projectar a minha fé em acções, obedecendo-Te em todas as coisas - grandes e pequenas . Obrigado por estares sempre comigo. Fortalece a minha fé para que eu não tenha dúvidas sobre o que Tu e eu, juntos, podemos fazer. Muito obrigado por ouvires a minha oração. Em nome de Jesus. Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário