quarta-feira

RECOLHIMENTO


Nosso Deus e nosso Pai, prostramo-nos humildemente diante de Ti, maravilhados pelo milagre de teres vindo habitar connosco na Pessoa de um bebé concebido pelo Espírito Santo e nascido da virgem Maria – JESUS – a fim de ser o Salvador do Mundo.

Agradecemos-Te, SENHOR que criaste e sustentas a vida bem como todo o universo, por tão insondável amor que motivou em Ti a entrega de Teu Filho unigénito a nosso favor, como sinal da Tua Aliança connosco e Caminho seguro para desfrutarmos a verdadeira vida, sem limites, eterna.

Permite, Pai bendito, que possamos estar gratos e aceitar a Tua graciosa dádiva, permanecendo fiéis à vida nova que Cristo conquistou para nós. Que a nossa fé possa reflectir a necessária luz, para que muitas pessoas venham a conhecer e aceitem a Tua maravilhosa salvação revelada em Jesus Cristo.

Muito obrigado por ouvires a minha oração. Em nome de Jesus. Ámen.”

“Pois, tal como os filhos têm em comum a carne e o sangue, também Ele partilhou a condição deles, a fim de destruir, pela sua morte, aquele que tinha o poder da morte, isto é, o diabo,
e libertar aqueles que, por medo da morte, passavam toda a vida dominados pela escravidão. Ele, de facto, não veio em auxílio dos anjos, mas veio em auxílio da descendência de Abraão. Por isso, Ele teve de assemelhar-se em tudo aos seus irmãos, para se tornar um Sumo Sacerdote misericordioso e fiel em relação a Deus, a fim de expiar os pecados do povo. É precisamente porque Ele mesmo sofreu e foi posto à prova, que pode socorrer os que são postos à prova.” (Hebreus 2:14-18)

Sem comentários:

Enviar um comentário