segunda-feira

FILHOS DE DEUS

Senhor, nosso Deus e Pai:

Te agradecemos a bênção de sermos teus filhos e filhas e, assim, podermos caminhar na vida com a nossa mão frágil na Tua forte e carinhosa mão de Pai Celestial.

Permite que neste novo dia tenhamos a necessária paciência e fé, se o nosso caminho no parecer difícil e alguma nuvem de tristeza ou sofrimento nos surpreender ou pairar sobre nós.

Tu, que és Luz verdadeira e eterna, mostra-nos neste dia o caminho certo que devemos seguir. Vai diante de nós, Pai querido, e faz-nos sentir continuamente a Tua presença e a Tua protecção em todas as nossas veredas.

Que com as experiências vividas neste dia recebido de Tuas dadivosas mãos, o Teu reino possa crescer um pouco mais dentro de nós e ao redor de nós.

Alegra os nossos corações, quaisquer que sejam as circunstâncias pelas quais tenhamos que passar no desempenho das nossas tarefas. Encoraja-nos. Não nos deixes desanimar.

Ainda que as nossas realizações nos pareçam infrutíferas, sabemos que, se estivermos vivendo dentro do Teu plano, nada será em vão e o resultado do nosso esforço perdurará porque a Ti o oferecemos.

Permite que tudo o que fizermos, por palavras ou em acções, seja feito em nome de Jesus Cristo e para Tua honra e glória.

Muito obrigado, SENHOR, por escutares a minha oração.
Em nome de Jesus. Ámen!

Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de facto, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a Ele mesmo. (1 João 3:1)

Sem comentários:

Enviar um comentário