sábado

REFLEXOS DE ALMA


Vejo em Cristo a minha verdadeira vida. Se permitir que Ele controle os meus nervos, a minha mente, a essência espiritual que anima este meu corpo, então o reino de Deus estará dentro de mim. Serei verdadeiramente livre. Posso, até, fazer o que eu quiser...

Tal como a flor atraída pela luz do sol se enche de vida exuberante, assim na presença de Cristo eu encontro vida em plenitude. Com Jesus Cristo em mim, o cálice do meu viver diário pode transbordar de alegria amor e paz. Creio que neste preciso momento Deus está lendo a palavra 'obrigado' escrita no meu coração.

Jesus disse: Aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (João 4:14)

3 comentários:

  1. Apesar de tanta distracção...
    De tantas "fontes" que nos oferecem "água" que matam as sedes do imediato...e...
    Que sejamos capazes de saber escolher, de saber encontrar a "água" que nos dá "vida em plenitude"
    vida em abundância.

    Santo Domingo.

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso termos em nossa vida:
    a alegria, a paz e o amor do nosso Deus.
    Na verdade só esse "Amor"
    é capaz de unir os homens
    de modo a completá-los
    e a torná-los realizados;
    por si só leva-os e junta-os
    através do lado mais profundo dos seus seres.

    Um Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa!
    Agradeço o seu belo testemunho cristão. É sempre muito agradável saber que passou por aqui.
    Votos de uma semana muito abençoada!
    Abraço,
    jsr

    Oi, Lidinha, olá!
    Muito obrigado também pelo belo testemunho que deixaste. É contagiante. Lindo!
    Votos de uma semana ricamente abençoada!
    Abraço,
    jsr

    ResponderEliminar